plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRAUMATIZADA

Paris Hilton revela que sofreu ataques de pânico após ser abusada em internato

Paris Hilton, 39, falou pela primeira vez sobre o abuso que sofreu durante a adolescência em um internato. Em entrevista à revista norte-americana People, ela revelou que era diariamente traumatizada na Provo Canyon School em Utah, onde permaneceu matricu

Imagem ilustrativa da notícia Paris Hilton revela que sofreu ataques de pânico após ser abusada em internato camera A famosa revelou que odiava a vida no período em que foi vítima dos abusos. | Reprodução/Instagram

Paris Hilton, 39, falou pela primeira vez sobre o abuso que sofreu durante a adolescência em um internato. Em entrevista à revista norte-americana People, ela revelou que era diariamente traumatizada na Provo Canyon School em Utah, onde permaneceu matriculada por 11 meses, aos 17 anos.

"Os funcionários diziam coisas terríveis. Eles constantemente me faziam sentir mal comigo mesma e me intimidavam ", diz. "Acho que o objetivo deles era nos derrubar. E eles eram fisicamente abusivos, batendo e estrangulando-nos. Eles queriam instaurar medo nas crianças, então ficaríamos com muito medo de desobedecê-los."

Paris disse que a escola não se concentrava na educação "de forma alguma". "Do momento em que acordava até ir para a cama, passavam o dia todo gritando na minha cara, gritando comigo, uma tortura contínua", disse ela. Dentre os castigos da escola, estavam períodos de isolamento completo que chegavam a 20 horas.

O suposto abuso levou Paris a sofrer ataques de pânico "todos os dias". Ela disse à revista que se sentia "como uma prisioneira" e "odiava a vida" enquanto estava lá.

Explicou, ainda, que seus pais, Rick e Kathy Hilton, tomaram a decisão de mandá-la para um colégio interno depois de "rebeldias" da herdeira, como fugir pra ir a festas e clubes em Nova York.

Leia mais:

Ex-BBB Gizelly exibe corpão e dá puxadinha em biquíni

Ronaldinho Gaúcho pode deixar prisão na segunda-feira (24)

Morre ex-guitarrista do Red Hot Chili Peppers

As tentativas de detalhar o abuso em cartas ou telefonemas para seus pais eram interceptadas pelos funcionários, diz ela. "Eles pegavam o telefone ou rasgavam as cartas que escrevia dizendo: 'Ninguém vai acreditar em você'." De acordo com o relatório, ela deixou a escola em 1999 quando tinha 18 anos, e nunca falou sobre os abusos porque disse que se sentia "envergonhada".

Em documentário sobre sua vida, previsto para ser lançado em 14 de setembro, Paris contará outros detalhes nunca antes revelados sobre sua adolescência. Ela ainda convidou três colegas de escola para darem depoimentos semelhantes sobre o internato.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias