Novo boletim médico divulgado neste domingo (23) sobre o estado de saúde de Cauan Máximo, 38, informa que o sertanejo, diagnosticado com a Covid-19, apresentou "importante melhora dos exames de sangue". O sertanejo, que faz dupla com Cleber, continua em estado grave, na UTI, mas estável, com uma queda nos danos pulmonares para 50%.
■ Na UTI com covid-19, Cauan zombou do coronavírus. Assista
O pai dele, João Luiz Máximo, também "evoluiu bem', mas seu quadro é considerado grave. Apesar disso, seus exames apontaram melhora.
Shirley Máximo, mãe de Cauan, também foi diagnosticada com Covid-19, mas com sintomas leves e apresentando apenas 10% de comprometimento pulmonar causado pelo vírus.
A namorada do cantor, Mariana Moraes, também teve diagnóstico de Covid-19. Segundo o irmão do músico, Fernando, que é médico, Cauan não sabe como e nem quando ficou exposto ao vírus. "É muito díficil de saber realmente como pega", explicou. "Eu já passei por isso, tive o vírus no mês passado, estava na mesma situação, internado na UTI."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar