A emissora Record usou as redes sociais para esclarecer que Neymar Jr. não participará da próxima edição de A Fazenda. A publicação é uma resposta bem humorada ao jornalista Chico Barney, que havia feito uma brincadeira de que o craque estava "liberado" para participar do reality após perder a final da Champions League no último domingo (23).
"Caro Chico Barney, infelizmente todas as vagas para esta edição do reality já foram preenchidas. Anotamos sua sugestão para uma próxima oportunidade", escreveu a emissora no Twitter, incluindo a hashtag "o pai tá off".
Caro, @chicobarney, infelizmente todas as vagas para esta edição do reality já foram preenchidas. Anotamos sua sugestão para uma próxima oportunidade😏#Opaitaoff
— Record TV Comunicação (@RecordTV_press) August 24, 2020
A lista de participantes da próxima edição de A Fazenda já foi divulgada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar