plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONTRADIÇÃO

Polícia investiga se Flordelis e marido foram a casa de swing na noite do crime

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo está investigando se a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o pastor Anderson do Carmo foram a uma casa de swing na noite em que ele foi assassinado.Allan Duarte, delegado titular da DHNISG, in

Imagem ilustrativa da notícia Polícia investiga se Flordelis e marido foram a casa de swing na noite do crime camera Os registros da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro apontam que o carro do casal não esteve em Copacabana. | Reprodução

A Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo está investigando se a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) e o pastor Anderson do Carmo foram a uma casa de swing na noite em que ele foi assassinado.

Allan Duarte, delegado titular da DHNISG, informou que o casal não esteve em Copacabana na noite da morte de Anderson, como Flordelis declarou em depoimento. Ela disse à polícia que os dois foram comer petiscos, mas ela não sabia confirmar a localização exata ou o nome do local que visitaram naquela noite.

Os registros da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro apontam que o carro do casal não esteve em Copacabana. O último dado aponta que o veículo passou por um radar no bairro do Humaitá, vizinho a Botafogo. A informação reacendeu as suspeitas de que o casal fora a uma casa de swing na noite da morte de Anderson.

Filha de Flordelis procurou por pistoleiro e venenos na internet

Uma testemunha informou aos investigadores que o casal tinha o costume de visitar uma casa de swing em Botafogo, mas a versão foi negada pelo gerente da casa. No entanto, a hipótese não foi descartada pela polícia, já que não é comum que estabelecimentos do gênero reconheçam clientes por respeito à privacidade.

De acordo com um relatório da investigação divulgado pelo Extra, a casa de swing fica a 500 metros do radar pelo qual a CET-Rio afirma que o casal passou na noite do crime.

Defesa da deputada Flordelis diz que não há elementos para denúncia

Deputada presa

O Ministério Público do Rio de Janeiro e a Polícia Civil do Estado, denunciaram Flordelis como a mandante do assassinato do marido, Anderson. A parlamentar no entanto não será presa agora, já que possui foro privilegiado.

Além da deputada, outras dez pessoas foram denunciadas, sendo que todas elas foram alvos de mandados de prisão cumpridos ontem (26).

Cinco filhos da deputada e uma neta foram presos, são eles: Adriano dos Santos Rodrigues, André Luiz de Oliveira, Carlos Ubiraci Francisco da Silva, Marzy Teixeira da Silva, Rayane dos Santos Oliveira, neta de Flordelis e Simone dos Santos Rodrigues.

Outros dois filhos de Flordelis, Flávio dos Santos Rodrigues e Lucas Cézar dos Santos de Souza e o ex-PM Marcos Siqueira Costa já estavam presos. A décima pessoa denunciada e que também foi presa nesta manhã é Andrea Santos Maia, mulher do ex-PM Marcos Siqueira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias