Uma entrevista divulgada ontem (30) no programa Fantástico, da Rede Globo, mostrou testemunhas que revelaram que a deputada federal Flordelis (PSD-RJ), apontada pela polícia como mandante do assassinato do marido, pastor Anderson do Carmo, teria oferecido uma de suas filhas para pastores evangélicos estrangeiros.

"(A testemunha) lembra que em determinada época (os familiares) receberam a visita de pastores pentecostais estrangeiros. (...) O declarante lembra que, como forma de recepção para os tais pastores, (uma das filhas) foi oferecida sexualmente para os mesmos. Flordelis foi quem fez a oferta"

Flordelis surge sem peruca e choca internautas. Veja!

As testemunhas afirmaram também que eram comuns relações sexuais entre Anderson e uma filha afetiva, além de noitadas em "casas de swing". De acordo com a denúncia, há uma "completa dissociação entre a imagem construída e as práticas do grupo familiar".

Flordelis envia áudio aos fiéis e diz que 'batalha' será vencida em oração

"A testemunha se recorda que [o pastor] Anderson (...) com a permissão de Flordelis (...) se relacionava sexualmente" com uma das filhas afetivas, que "não gostava dessa situação, mas obedecia" a mãe.

MAIS ACESSADAS