plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
LIBERDADE

Reynaldo Gianecchini diz ser pansexual: 'Todo mundo tem muitos lados'

Reynaldo Gianecchini, 47, voltou a falar sobre suas preferências sexuais. Após assumir pela primeira vez que já teve romances com homens e depois negar que era gay, ele agora explicou que é pansexual."Dizem que sou gay, mas não me considero assim", contou

Imagem ilustrativa da notícia Reynaldo Gianecchini diz ser pansexual: 'Todo mundo tem muitos lados' camera Ator diz que não se considera gay | Reprodução/Instagram

Reynaldo Gianecchini, 47, voltou a falar sobre suas preferências sexuais. Após assumir pela primeira vez que já teve romances com homens e depois negar que era gay, ele agora explicou que é pansexual.

"Dizem que sou gay, mas não me considero assim", contou em entrevista à agência de notícias EFE. "Eu me considero tudo ao mesmo tempo. Se existir uma palavra para mim, então é 'pan' [pansexual], porque 'pan' é tudo'."

O ator, que interpretou o Régis de "A Dona do Pedaço (2019), disse que evita os rótulos porque não gosta de se limitar. "Eu não me encaixo em nenhuma definição", avaliou. "Acredito na liberdade de ser o que cada um quiser ser", defendeu. "Todo mundo tem muitos lados dentro de si mesmo e a sexualidade reflete muito isso."

Em 2019, o ator falou ao jornal "O Globo" sobre o assunto. "Já tive, sim, romances com homens. Mas a sexualidade é muito mais ampla", admitiu. "Demorei para falar porque isso esbarra sempre no tamanho do preconceito no Brasil. Mas agora é importante reafirmar a liberdade, por mim e por quem enfrenta repressão."

A sexualidade do ator já havia sido muitas vezes alvo de polêmica, mesmo durante o casamento com Marília Gabriela, 72. Discreto a respeito de sua vida pessoal, o ator está sem assumir nenhum relacionamento desde o término do casamento, em 2006.

A partir de 7 de setembro, ele poderá ser visto em sua estreia na televisão com a reprise da novela "Laços de Família" na sessão Vale À Pena Ver de Novo, da Globo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias