A funkeira MC Mirella confessou alguns detalhes sobre a vida sexual dela com o ex-noivo, Dynho Alves, durante conversa com outros participantes do reality “A Fazenda 12” neste domingo (13). Segundo Mirella, Dynho deixava de transar para jogar videogame.

Mirella começou a conversa afirmando que tem ódio do jogo Free Fire, pois Dynho passava a noite toda na competição online com os amigos e não com ela, o que a deixava revoltada.

“Sabia que eu era noiva gente? Eu fiquei noiva com 21 [anos]”, comentou MC Mirella. Lucas Strabko, o Cartolouco, brincou que a culpa do noivado era do jogo, o que chateou a funkeira: “Eu odeio esse jogo. Ah, pelo amor de Deus. [Ele] Joga de madrugada”, disse Mirella.

“É verdade! Tem gente que vicia nos bagulhos que não dá”, opinou Lucas. “Eu sei, eu bem sei”, concordou Mirella.

Luiza Ambiel então perguntou se o jogo atrapalhava a vida sexual do casal: “Mas deixar de dar um ‘trisquinho’ para ficar no Free Fire?”. 

“Ai, quantas vezes”, disparou a funkeira. “Se o cara fizer isso comigo, eu dou um pescotapa nele”, rebateu Ambiel.

Mirella disse que nem sua extensa coleção de lingeries atraía o ex-noivo. “Eu uso uma por dia, eu não repito. É muito difícil. Eu ia, tomava meu banho, aí eu ia tentar [e não rolava]. Eu ia morrer. O pior é que eu ia dormir, mas [tinha] o barulho do jogo. Que barulho chato! Tinha que mandar ele para a sala”, lamentou Mirella. 

Foto: Reprodução Instagram

MAIS ACESSADAS