Participante do reality “A Fazenda 12”, Raissa teve mais um ataque de fúria, deixando todos apreensivos. Dessa vez, a briga foi com a peoa Luiza Ambiel, ao dizer que a ex-“banheira do Gugu” estava indo para o lado de Biel após o funkeiro voltar de três roças.
O clima da discussão, entretanto, muda bruscamente quando Raissa, enfurecida, deixa o argumento de lado e inicia uma sequência de chutes e gritos na casa.
Em determinado momento, após se recolher em outro cômodo da casa, câmeras mostram a peoa descontrolada e que chega a ser amparada por Jojo Todynho.
LEIA TAMBÉM:
Raissa e Lucas Selfie finalmente se beijam em A Fazenda
Biel expulso? Festa da Fazenda termina com Luiza atendida pelos médicos
Raissa parte para cima de Narizinho em A Fazenda; veja o vídeo
Raissa: tudo o que você falou da teté você tava falando de você
— ؘ (@Iidixt) October 16, 2020
de estar se bandeando pro outro lado, você se bandeando pro lado do biel porque ele voltou de várias roças
RAISSA VOCÊ É MUITO NECESSÁRIA pic.twitter.com/V1waFjv5j7
Raissa discute com Luiza e chuta porta do quarto! #AFazenda12 pic.twitter.com/yJprbuLWPl
— Cereja Negra 🍒 (@blogcerejanegra) October 16, 2020
Raissa surtou de novo, ela precisa de ajuda, isso não é entretenimento!!!
— Cari (@comentacari) October 16, 2020
pic.twitter.com/T0UdJ1kXJF
BORDERLINE
Raissa sofre de um transtorno mental chamado “Síndrome de Borderline” ou "Transtorno de Personalidade Limítrofe", uma doença grave que causa “instabilidade emocional, sensação de inutilidade, insegurança e impulsividade”, explica o perfil oficial da participante, administrado nas redes sociais.
“Essas experiências geralmente resultam em ações impulsivas e relacionamentos instáveis. As pessoas com essa síndrome podem sofrer episódios intensos de raiva, depressão e ansiedade que chegam a durar horas ou dias”, esclareceu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar