Após se separar do diretor de novelas da Globo Jayme Monjardim, há cerca de um ano, Tânia Mara foca no retorno à carreira musical. N entanto, a cantora de 37 anos está aberta viver novas histórias. O que já está acontecendo. O coração de Tânia já tem um novo amor: é o modelo Ignácio Luz, o rapaz até gravou cenas românticas ao lado da cantora para o clipe do novo trabalho dela.

Os dois se conheceram através de amigos em comum. Pessoas próximas à Tânia já sabem do relacionamento, mas eles decidiram não assumir o romance publicamente. Ignácio tem 25 anos, é gaúcho e se divide entre o Sul do país e o Rio de Janeiro, onde ele trabalha como ator e cantor.

Ignácio cria cavalos e pôneis, assim como o próprio descreve em um vídeo postado em suas redes sociais. Para além de negócios, o rapaz tem paixão pelos animais, a julgar pelo número de registros grudado a eles que o artista publica em sua página.

Tânia Mara e Jayme Monjardim ficaram juntos por 12 anos, e se separaram em outubro do ano passado, um ano depois de terem oficializado a união com uma cerimônia no religioso. Os dois são pais da pequena Maysa de 10 anos.

Tânia Mara e o namorado Ignácio Luz Foto: Reprodução/ Instagram

MAIS ACESSADAS