Xuxa Meneghel foi acusada de pedofilia e de fazer apologia às drogas pelo apresentador Sikêra Jr., durante seu programa Alerta Nacional, na RedeTV!, na última sexta-feira (23).
O motivo dos ataques é o livro Maya, o Bebê Arco-Íris, lançado por Xuxa nas plataformas digitais na última semana, que conta a história de uma menininha que tem duas mães.
- 'Bora dalhe pra não tomalhe': 'talaricagem' de DJ em Belém vira piada na web
- Sem aliança! Andressa Suita volta ao Instagram após separação
Durante cerca de dez minutos, Sikêra chamou a apresentadora de "pedófila", "ex-rainha" e disparou ofensas homofóbicas contra o livro, dizendo que a apresentadora quer "levar a criançada para a safadeza, putaria e suruba".
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Sikera Junior (@sikerajr) a
"A que se diz rainha. A que vai lançar um livro LGBT para crianças. Cuidado com teu filho, cuidado com tua filha", disse o apresentador, relembrando o filme que Xuxa fez "nua com uma criança de 12 anos".
"Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve", continuou ele, relembrando em seguida, o episódio em que Xuxa afirmou que a filha, Sasha, usa maconha e já ofereceu para ela. "Tua filha dizendo que ofereceu maconha para tu. Apologia às drogas também é crime, ex-rainha".
XUXA REBATEU
Em seu perfil no Instagram, Xuxa postou um story de Sikêra fazendo piada com zoofilia. Procurada pela reportagem, ela não comentou sobre o caso.
Ver esta publicação no InstagramUma publicação partilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) a
Entusiasmada com o lançamento do livro, Xuxa já deu seu recado aos "haters" na rede social. "Meu BB arco-íris tá chegando nesse mundão tão necessitado de amor. Sei que esse livro não é só pra baixinhos e sim pro mundo. Sei que muitos, sem ler, vão querer criticar, mas ela só quer colocar música, sorriso e alegria na vida de quem sabe que Deus é amor", escreveu a apresentadora.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar