plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
COMEBACK

Old Urach de volta? Fãs comemoram nova fase de Andressa

A influenciadora diz que é a pior entre os pecadores

Imagem ilustrativa da notícia Old Urach de volta? Fãs comemoram nova fase de Andressa camera Reprodução/Instagram

Em entrevista ao colunista Leo Dias, a ex-vice miss bumbum, que já participou do reality A Fazenda e se tornou evangélica, Andressa Urach, diz que desistiu de se tornar pastora. Além disso, ela apareceu nas redes sociais com as unhas pintadas de vermelho e mega hair no cabelo, adereços que não usava há tempos, segundo os seguidores da influenciadora que já comemoram a volta dela ao "normal".

“Descobri que eu não tenho o chamado para ser pastora. A única coisa que quero fazer é ser uma pessoa normal e buscar me tornar um ser humano melhor do que aquele que fui ontem. Não sou perfeita e nunca serei”, disse a agora influenciadora digital.

“Em todos os lugares e religiões existirão pessoas ruins. O que eu tenho pavor é dos religiosos que usam o nome Deus para machucar o próximo. Sou contra todo tipo de preconceito. O Jesus que eu conheço veio para salvar os pecadores, das quais eu sou a pior delas”, finalizou.

Além das declarações, Andressa também deu unfollow no presidente Jair Bolsonaro no Instagram. A possível volta ao "estado normal" causou rebuliço na internet. Neste sábado (24), o nome da modelo apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias