plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVO AJUDANTE

Globo pode substituir Louro José por Louro João? Veja quando ele apareceu

Louro José tem um irmão azul: conheça o Louro João, que apareceu na TV em 2003.

Imagem ilustrativa da notícia Globo pode substituir Louro José por Louro João? Veja quando ele apareceu camera Reprodução

Sim, Louro José tem um irmão que se chama Louro João! O papagaio azul apareceu apenas uma vez, no "Sítio do Picapau Amarelo", em 2003, e era alvo de caçadores de animais silvestres. A ave chegou a pedir ajuda para o irmão verde por telefone, mas ele não atendeu porque estava ocupado gravando o "Mais você". No fim, a boneca Emília (Isabelle Drummond) ajudou Louro João a reencontrar Louro José. Essa foi a primeira vez que o personagem apareceu fora dos programas de Ana Maria Braga.

Após a morte de Tom Veiga no último domingo, a produção do ''Mais você'' ainda não definiu qual será o destino do Louro José no programa. Segundo a assessoria da atração comandada por Ana Maria Braga, ''ainda não há qualquer decisão sobre o futuro do fantoche'', que era interpretado pelo ator.

Na trama, caçadores de animais silvestres queriam aprisionar João e ele tenta, até mesmo, ligar para o irmão José na tentativa de conseguir ajuda. Mas o Louro famoso não o atende porque estava ocupado gravando o Mais Você ao lado de Ana Maria Braga.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias