Uma transmissão do Flow Podcast, pelo Youtube, na última segunda-feira (16), tem dado o que falar. O lutador Wanderlei Silva foi acusado de ter fumado maconha durante a live. O atleta negou ter feito uso da droga e alegou que o cigarro era de tabaco e que não é um 'apreciador' da erva.
"O cigarro ali era de tabaco, o que eu estava fumando era tabaco. Digamos que não sou apreciador da erva. Eu comecei a fumar tabaco há pouco tempo, mas é algo bem esporádico. Foi para tirar uma onda, fiz de propósito para tirar um sarro. Deu uma mídia boa", afirmou o lutador.
Outro lutador que também participou da atração foi Fabrício Werdum. Os dois recordaram alguns momentos expressivos de suas carreiras no mundo das lutas e do MMA.
Leia mais:
Participantes brigam em A Fazenda por causa de ovo
'Fiz pouco caso da covid', diz Márcio Garcia após pai ser internado em estado grave
O suposto uso de maconha foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.
o @monark te passou a bufa? tu aceita! Olha a cara de apreciação do Wanderlei Silva no @flowpdc pic.twitter.com/r9Q2Bf0cD7
— Um nick legal (@renzofurtado) November 17, 2020
werdum e wanderlei silva no flow= tdo
— artu (@_arthurch) November 17, 2020
Monark passa te a bufa, aceitas? pic.twitter.com/3MREonjSKU
— The_Blond__ (@The_Blond__) November 17, 2020
WANDERLEI SILVA É SHOWMAN PESADO
— Arrocha (@BlondJoao) November 17, 2020
REPASSEM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar