plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
UM MALUCO NO PEDAÇO

Will Smith e Janet Hubert (1ª tia Vivian) encerram briga de 27 anos

Veja como foi o reencontro.

Imagem ilustrativa da notícia Will Smith e Janet Hubert (1ª tia Vivian) encerram briga de 27 anos camera Janet ficou na série até a terceira temporada. Quando a quarta estreou, em 1993, o público notou que ela havia sido substituída por outra atriz, Daphne Maxwell-Reid. Era só o começo da confusão. | Divulgação

Will Smith e Janet Hubert, que interpretou a primeira Tia Vivian em “Um Maluco no Pedaço”, falaram pela primeira vez sobre uma briga entre os dois, que aconteceu há 27 anos. O pedido de desculpas foi exibido na TV norte-americana e o ator admitiu ter dificultado a vida da ex-colega de elenco durante a produção da série.

Xuxa volta à Globo para falar sobre carreira, maternidade e namoro

“Nós nunca realmente falamos publicamente sobre Janet e o que aconteceu. Para mim, parecia que eu não poderia celebrar 30 anos de ‘Um Maluco no Pedaço’ sem encontrar uma maneira de celebrar a Janet. Então, ela concordou em sentar e ter uma conversa comigo. Janet e eu nos vimos pela primeira vez em 27 anos ontem”, revelou Will.


Will Smith e Janet Hubert se reúnem 27 anos após saída dela de 'Um Maluco no Pedaço.

A atriz interpretou Tia Vivian durante três temporadas da série, deixando a produção em 1993, por causa das brigas com o protagonista. Ela foi substituída por Daphne Maxwell Reid até a sexta e última temporada, em 1996.

“Durante aquela terceira temporada, quando eu fiquei grávida, tinham muitas coisas acontecendo na minha vida e na vida do Will. A vida em casa não estava nada boa. Eu não estava mais rindo, sorrindo, brincando porque tinham coisas acontecendo que ninguém sabia. O elenco não fazia ideia do que estava acontecendo”, relembrou Janet.

“Durante aquele tempo da gravidez dela, eu não fui sensível, não fui perspectivo. Agora que eu tenho três filhos, aprendi algumas coisas que eu não sabia na época. Eu faria as coisas muito diferentes. Posso ver como eu fiz o set muito difícil para Janet”, disse o ator.

Na época, os produtores da série cortaram seu salário, o que causou sua saída da série. “Você tirou tudo aquilo de mim com as suas palavras. Palavras podem matar. Eu perdi tudo. Reputação. Tudo mesmo. Eu entendo que você conseguiu seguir em frente. Você conhece aquelas palavras – chamar uma mulher negra de ‘difícil’ em Hollywood é o ‘beijo da morte’. Já é difícil o suficiente ser uma mulher negra retinta nessa indústria. Eu senti que era necessário que nós finalmente seguíssemos em frente. E me desculpe por ter te detonado”, detalhou Janet.

Após pedirem desculpas, os dois se abraçaram. “A pessoa que eu quero ser é alguém que te protege, não alguém que te ataca”, afirmou Will.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias