A cantora gospel Quesia Freitas, que sofreu agressões do marido, Bruno Feital, em um shopping no Rio de Janeiro, revelou que a cena de violência começou por causa de um chocolate. O ataque foi filmado por testemunhas, e o homem só parou de agredir a mulher quando foi contido por outros homens. 

Vídeo: cantora gospel é agredida por marido em shopping

Em entrevista ao Balanço Geral, da Record TV, Quesia relatou que o casal foi ao shopping para assistir a um filme no cinema. Ela, então, foi comprar bebida e comida para o marido, mas a loja não tinha a marca de chocolate da preferência dele.

“Ele deu um surto de estresse porque não tinha o chocolate que ele queria. Depois, se estressou na hora de eu pagar o ingresso [do cinema], pois quis fazer uma surpresa. Eu disse, ‘o que está acontecendo? Nada está bom para você’. Ele retrucou com um grito: ‘é verdade. Vamos embora agora'”.

Quesia Freitas disse que sentiu vergonha e foi em direção ao banheiro, mas, neste momento, Bruno Feital a empurrou e começou com as agressões.

A cantora gospel revelou ainda que as agressões sempre foram recorrentes no casamento.

“É um misto de vergonha porque você não quer acreditar que está passando por aquilo, com aquela gravidade. Mas uma hora você vê que está piorando e não quer aceitar. Você quer falar, mas ainda tem medo da pessoa te matar. Só que hoje estou começando a entender que não preciso do perdão dele”, declarou Quesia. 

Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS