O cantor Luciano gravou um depoimento onde fala pela primeira vez sobre a morte do pai, Francisco, que morreu nesta semana após uma parada respiratória.

"Essa covid tirou de mim o último abraço que eu poderia dar no meu pai. A covid tirou o meu último abraço no meu pai, a despedida, e também tirou aquele abraço de conforto, quando alguém vem e te abraça, e que até agora não recebi. Até agora não recebi um abraço", disse o cantor, que não segurou a emoção e chorou, durante participação remota no programa É de Casa.

Francisco estava internado em um hospital particular de Goiânia. Luciano contou que descobriu que estava com covid-19 justamente antes de viajar para visitar Francisco na capital goiana e que por isso precisou cancelar a viagem.

"Eu estive com meu pai uma semana antes de ele falecer. E quando eu estava lá, da última vez, eu senti alguma coisa diferente. Eu senti que era o último abraço que eu ia dar no meu pai", contou.

"Eu sei que vou abraçá-lo um dia, eu vou encontrar com o meu pai. Aí vou dar o abraço que não pude dar nele. O abraço que eu não pude dar nele, eu vou dar lá", disse de maneira emocionada.

Francisco tinha 83 anos e ficou internado por mais de 10 dias no hospital. Ele foi enterrado em Goiânia, na presença dos filhos Zezé di Camargo e Wellington Camargo, da neta Wanessa Camargo e outros familiares. A viúva, Helena Camargo, não acompanhou o cortejo.

MAIS ACESSADAS