Mayra Cardi causou o maior alvoroço entre seus fãs após publicar fotos sensuais durante um encontro romântico. No entanto, o que chamou mesmo a atenção foi um pé no canto dos cliques compartilhados no Instagram. As informações são do UOL.
Antônia Fontenelle assume namoro com jovem cantor: "Estou amando e sendo amada"
Mayra Cardi presenteia funcionário com apartamento mobiliado
"De quem é o pé?", questionaram vários seguidores. No entanto, a coach fez mistério sobre a identidade do homem.
"Na dúvida, coloquei todas", se limitou a escrever ela na legenda.
Outros fãs de Mayra perguntaram se o pé não seria de Arthur Aguiar, ex-marido da influenciadora digital. "O que vai ter de gente no Instagram do Arthur procurando uma foto do pé dele não vai ser brincadeira não", brincou uma seguidora.
Deborah Secco aparece nua ao lado do marido; confira!
Mayra Cardi e Arthur Aguiar aparecem juntos de novo em casa
"Procurando no Google imagens do pé do Arthur", disse mais uma. "Se esse pé for do Artur, eu juro que nunca mais compro curso teu", ameaçou outra.
A empresária contou sobre o encontro nos Stories do Instagram. "Saí do banho e tinha champanhe me esperando, flores, cartãozinho. Fazia séculos que eu não sabia o que era isso. Não sou fã de flores, mas depende do contexto né?", brincou ela.
A mãe de Sophia ainda esclareceu que não levou o novo affair para sua mansão. "Jamais colocaria um homem na minha casa, com a minha filha. Também não tenho nada contra a mulher que separa e resolve namorar dentro da própria casa dela. Eu não sou assim, mas não condeno", explicou.
"Dentro do que eu acredito, não acho que seja bom trazer uma pessoa. Bagunça a cabeça dela [filha]", afirmou. A analista comportamental ainda não revelou quem seria o homem do pé misterioso. E você, internauta, acha que é um novo affair ou acha que é do ex-marido, Arthur Aguiar?
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar