O ator Bruno Miranda, o Borat do programa "Amor e sexo", deixou o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) e foi para a enfermaria. A informação foi confirmada pelo Hospital Lourenço Jorge, na manhã desta segunda-feira (30). As informações são do Extra.

Borat de 'Amor & Sexo' é baleado por PM e é internado em hospital

Borat continua internado e seu estado de saúde é considerado estável. Ele foi socorrido para o hospital após ter sido baleado em uma confusão de trânsito no Recreio dos Bandeirantes. 

"A direção do Hospital Municipal Lourenço Jorge informa que o senhor Bruno está internado na enfermaria da unidade e seu estado de saúde é estável", diz o comunicado divulgado pela unidade de saúde.

'Borat' de Amor e Sexo, faz leilão de cuecas nas redes sociais

O ator usou as suas redes sociais para tranquilizar os fãs. Na ocasião, Bruno aguardava para tomar banho. "Vocês não sabem o quanto é difícil tomar banho. Estou aqui, bufando, já tem cinco minutos.", diz ele, que acrescenta: "Não vou parar e não vou desistir".

Bruno surgiu dando seus primeiros passos após a cirurgia e agradeceu ao apoio de amigos e fãs. "Os primeiros passos a gente nunca esquece", afirmou.

BALEAMENTO

Na semana passada, Borat teve o rim direito e o intestino atingidos por um tiro disparado pelo PM Fabio dos Santos, durante uma confusão de trânsito. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado às pressas para o hospital, onde foi operado e a bala foi retirada.

O policial foi preso e vai responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma.

O caso é investigado pela 16ª DP (Barra da Tijuca). Fabio dos Santos já possui duas passagens pela polícia, uma por falso testemunho e outra lesão corporal feito a uma ex-namorada.

Veja outros registros do ator:

MAIS ACESSADAS