plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA!

Bissexual, Cartolouco revela suruba com jogador famoso

Na conversa, ele deu a entender que se trata de um jogador que atuava no Cruzeiro

Imagem ilustrativa da notícia Bissexual, Cartolouco revela suruba com jogador famoso camera O ex-fazenda trabalhava no Esporte Espetacular à época | Reprodução/Record TV

O jornalista Lucas Strabko, mais conhecido como "Cartolouco", que já assumiu ser bissexual, chocou os fãs ao revelar um caso inusitado que aconteceu quando trabalhava na Rede Globo. Em entrevista a Alê Oliveira , no canal "De Sola", ele contou que fez uma suruba com um famoso jogador de futebol quando foi gravar uma matéria para o "Esporte Espetacular".

“Eu já fiz suruba com jogador, já. Não vou falar o nome porque o maluco é casado, mas já fiz. Fui gravar uma matéria para o ‘Esporte Espetacular’, era uma matéria em Minas. A gente era amigo, aí fui gravar no CT e falei: ‘Estou indo até aí’. A gente já tinha uma amizade. Ele falou: ‘beleza, depois te chamo’. Ele não falou mais nada e fui almoçar. Aí ele foi me buscar no hotel”, disse o jornalista.

VEJA TAMBÉM!

“Ele chegou com uma Porsche branca, eu não sabia nem onde sentar. Eu falei ‘caraca’… pô, não estou acostumado. Fomos para a casa dele. Estava ele e mais dois amigos. Eles estavam resenhando e bebendo. Aí eles falaram: ‘pô, estamos na agonia, estamos na agonia’, e chamaram quatro amigas. Chegaram as quatro mulheres. Aí foi uma loucura. O cara transando do meu lado! E o cara é gente boa demais, é um dos caras que eu mais admiro no futebol”, revelou o ex-fazenda.

“É, não é à toa que foi rebaixado…”, brincou Alê Oliveira, dando a entender que se tratava de um jogador do Cruzeiro.

Confira a entrevista na íntegra!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias