plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AS NOSSAS FOTOS NA LIXEIRA

Fãs 'abandonaram o barco' depois da gravidez, diz Marília

Cantora lamentou pela escolha dos fãs, mas agradeceu àqueles que mostram carinho ao filho dela

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Fãs
'abandonaram o barco' depois da gravidez, diz Marília camera Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça, 25, revelou por meio das redes sociais que muita gente parou de segui-la e até de gostar dela depois que anunciou a gravidez do filho, Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff, 25.

"Quando veio a notícia da gravidez, muitos fãs abandonaram o barco. Nada me deixou mais chateada nessa vida. Se você ama o meu filho, você me ama. Obrigada por tanto carinho com meu pequeno!", escreveu ela.

Agora, o momento é de já pensar na festinha do herdeiro que completará seu primeiro ano de vida no próximo dia 16. Mas há aqueles fãs que não só permaneceram ao lado dela como a apoiam com o menino. E a esses fãs ela fez questão de agradecer.

"Obrigada aos fãs que mandaram e estão mandando presente para o Léo. Obrigada a todos os fãs que amam ele, desde quando foi anunciada a sua chegada. Meu coração fica quentinho", publicou Marília.

No âmbito pessoal, Marília está feliz da vida. Marília Mendonça e Murilo Huff são um casal de novo. Os cantores são pais do menino Léo e haviam confirmado a separação em julho, após cerca de dois anos de relacionamento.

Na época da separação, Mendonça disse que os dois estão sofrendo com o fim do relacionamento, e negou que o motivo tenha sido ciúme ou traição. Os dois continuaram mantendo boa relação e aparecendo juntos em fotos nos "mesversários" do filho.

"Vocês me conhecem, sabem que não sou de ficar expondo minha vida pessoal. Não tinha vontade de contar isso aqui, porque acho que notícia triste a gente não anuncia, não tem porque", afirmou a cantora em seu Instagram, após dias de boatos iniciados após o casal deixar de se seguir nas redes sociais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!