Gisele Bündchen e o marido Tom Brady tiveram a mansão em Massachusetts, no Estados Unidos, invadida na noite de segunda-feira (7). O suspeito de 34 anos foi encontrado no porão da casa e foi preso em flagrante.
De acordo com o departamento de polícia da cidade de Brookline, os policiais responderam ao alarme residencial da propriedade do casal. Ao chegarem ao local, encontraram Zanini Cineus sentado no sofá do porão.
LEIA MAIS!
Dani Bolina dá "puxadinha"e internauta dispara: "Proibido dar zoom"
Chamou Biel de "boiola": em áudio vazado, ex-cinegrafista de 'A Fazenda' fala sobre sua demissão
O invasor deve responder pelos crimes de arrombamento com intenção de cometer um crime, tentativa de furto e invasão de propriedade. Ainda segundo a polícia, Cineus já tinha outros mandados de prisão por problemas ocorridos em 2019.
Gisele e Tom haviam colocado a propriedade à venda em 2019, no valor de US$ 40 milhões. Entretanto, o casal retirou a casa do mercado durante o começo da pandemia.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar