A modelo Joselyn Cano, conhecida como "Kim Kardashian mexicana", morreu após se submeter a uma cirurgia plástica nas nádegas. As informações são do Extra.
Joselyn, de 30 anos, que vivia em Newport Beach (Califórnia), havia viajado à Colômbia para realizar o procedimento estético, onde ele seria mais barato.
LEIA MAIS!
Mirella abre o jogo e diz que JP a chamou para transar; veja o desabafo
Anitta recebe apoio do movimento MeToo após revelar estupro
O procedimento que a modelo se submeteu é considerado de risco, com uma morte a cada 500 cirurgias, conforme relatou o "USA Today".
De acordo com o "Sun", era a segunda vez que Joselyn realizava o procedimento conhecido como "Brazilian Butt Lift", que consiste em retirar gordura do próprio corpo e injetar na região glútea. As complicações ocorrem quando a gordura é acidentalmente injetada na veia do paciente e entra na corrente sanguínea, formando coágulos.
Vídeo: policial agride passageira em embarcação no Marajó
A mexicana fazia um grande sucesso em um site de assinaturas, onde exibia fotos sensuais. Ela tinha 12,9 milhões de seguidores no Instagram.
O corpo da modelo foi levado aos EUA, onde foi feito o funeral, transmitido por stream, nesta semana.
Veja alguns registros da modelo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar