O chef de cozinha paraense, Thiago Castanho, levou os fãs à loucura ao publicar uma foto sem camisa e sujo de açaí nas redes sociais. O registro faz parte do projeto "CHEF", do fotógrafo Paulo Vitale.
"Fui convidado pro projeto do @paulovitale e a primeira coisa que veio na mente foi o sangue negro amazônico, uma bacia logo de 8 litros de açaí puro! Valeu pelo convite Paulo!", escreveu o paraense na legenda da publicação.
O post já possui mais de 10 mil curtidas e 400 comentários. "E qual revista/ranking colocou ele entre os 10 mais lindos e sexys do Brasil? Socoooorro nesse homem que é lindo, fala manso e ainda cozinha...", escreveu uma seguidora. "O Thiago Castanho deveria ser tombado pelo IPHAN como Patrimônio Paraense", disse outro.
• Thiago Castanho estreia novo programa
• Thiago Castanho empolga a internet com vídeo de sunga na Ilha do Combu
Leia um resumo da trajetória de Thiago na publicação feita pelo fotógrafo Paulo Vitale:
Thiago Castanho nasceu e cresceu em Belém, capital do Pará, em meio à selva amazônica brasileira. Filho de D. Carmem e “seu” Francisco, tomou gosto pela comida e ingredientes de sua terra quando seu pai resolveu transformar a sala de sua casa em um pequeno restaurante para sustentar a família, o Remanso do Peixe. Junto com seu irmão, Felipe Castanho, criou o Remanso do Bosque, primeiro restaurante brasileiro fora do eixo Rio-São Paulo a entrar na lista dos 50 melhores da América Latina. Thiago também criou o programa “Sabores da Floresta”, em parceria com o Canal Cultura, uma Série documental gastronômica e foi apresentador do reality show, “Cozinheiros em Ação”, do canal GNT. Em 2014, o The New York Times considerou Thiago Castanho um dos chefs mais inovadores do Brasil. Em 2015, a revista Forbes o colocou na lista dos 30 brasileiros com maior destaque nacional.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar