O ex-BBB Felipe Prior voltou a virar o centro das atenções, mas não de uma forma positiva. Segundo o colunista Leo Dias, ele é agora acusado de cometer assédio sexual com duas mulheres em uma festa realizada no último domingo (20), em Brasília (DF).

As vítimas alegam, com base no boletim de ocorrência registrado, que o arquiteto teria passado a mão nas costas e no bumbum delas. Uma delas teria gritado “tira a mão de mim” ao perceber o contato não autorizado.

VEJA TAMBÉM:

Felipe Prior comete crime eleitoral ao filmar voto, veja!

"Sobrou pra mim", diz Prior após levar uma surra durante briga

Felipe Prior curte passeio na ilha do Combu, em Belém

Elas discutiram com Prior e saíram da casa noturna após pedido dos seguranças do local.

O ex-BBB nega as acusações e afirmou que registrou uma queixa contra as duas mulheres por ter sido chamado de “estuprador”. “Nunca fiz isso. Jamais passaria a mão em qualquer menina. Tenho até testemunhas que viram tudo”, alegou.

Uma das testemunhas seriam Jennifer Melaine, identificada como miss no Distrito Federal. Nas redes sociais, ela afirma que estava presente na festa, junto com Prior. “Não houve assédio, não houve ele passando a mão na bunda de alguém. Isso não aconteceu. Eu estava atrás, estávamos brincando inclusive, eu sei o que eu vi e espero que a Justiça venha a ser feita”, disse.

Prior disse que registrou queixa contra as duas mulheres. Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS