Uma festança de Natal, que contou com a presença de famosos, resultou em 47 pessoas infectadas pelo coronavírus.
Carlinhos Maia promove festão em meio à pandemia e é criticado
Segundo o jornalista Erlan Bastos, apresentador do Balanço Geral CE e colunista do Observatório dos Famosos, mais de 40 prestadores de serviços saíram com a saúde comprometida do local onde o Natal da Vila foi realizado.
Carlinhos Maia, responsável pelo evento, comentou nas redes sociais. "Não foi isso que recebi de feedback dos fornecedores e seus colaboradores que trabalharam. Recebi vídeos agradecendo e, principalmente, mostrando a feira, os presentes e tudo o que puderam comprar [com o dinheiro recebido da festa] e festejar com seus familiares", escreveu, usando uma declaração de Ana Souza, uma das organizadoras do evento também.
Quando o influencer anunciou o evento, se defendeu dizendo que tinha um objetivo. Carlinhos Maia queria gerar empregos para quem foi prejudicado pela pandemia.
Além de dizer que seguiria todos os protocolos de saúde na festa. No entanto, quem acompanhou os vídeos da festa criticou a aglomeração das pessoas, que inclusive estavam sem máscaras.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar