A RedeTV! abriu um processo na Justiça contra Tatá Werneck por uma piada feita no Prêmio Multishow 2020. Na ocasião, a humorista disse que o vestido que ela usava no evento custava "uma grade" da emissora.
Na ação, o canal diz que Tatá ironizou a qualidade de sua roupa e a associou "de forma totalmente descabida ao orçamento e à qualidade técnica" da emissora.
VEJA TAMBÉM!
- MC Rebecca dá iPhone 12 ao namorado, recebe biju e não esconde frustração
- Carlinhos Maia será responsabilizado por crime sanitário após festa
- Viúva de Gugu perde processo contra Leão Lobo na justiça
O Prêmio Multishow foi exibido entre 11 e 12 de novembro, e a humorista disse ao vivo: "Gente, não repare, eu vim de moto direto, entendeu? Eu vim assim. Peguei no varal, tá molhada ainda. Isso aqui é o orçamento de uma grade da RedeTV!. Pelo amor de Deus gente, não quero que vocês reparem".
"Neste contexto, podemos ver, de forma cristalina, que a Ré faz chacota da emissora Rede TV!, comparando em tom de ironia a qualidade de sua vestimenta à qualidade e capacidade financeira desta emissora. A Ré declara, de forma de forma inegável, que a sua roupa, molhada e amarrotada, teria o orçamento igual ou maior do que o de uma 'grade' inteira desta emissora autora, criticando grosseiramente toda a qualidade da programação, bem como, a capacidade a capacidade financeira da autora", diz a defesa da RedeTV!.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar