
O ator Henri Castelli se envolveu em uma confusão na tarde da última quarta-feira (30) e precisou ser levado para uma unidade de saúde de Maceió, cidade escolhida pelo galã de "Flor do Caribe" para passar o réveillon. O artista fraturou a mandíbula durante a suposta briga.
Castelli teve que ser submetido a um procedimento cirúrgico, mas teria recusado o atendimento para realizar a cirurgia em um hospital de São Paulo.
Após a repercussão do caso, Henri se pronunciou, negando ter se machucado durante uma briga. O ator contou que apenas sofreu um acidente na academia em que estava treinando. “Eu fui lá no hospital porque bati de leve no puxador na academia hoje”, explicou o famoso.
- Que é isso, Bonamigo? Filha de treinador remista chega em Belém e encanta torcedores
- Qual meme representa você em 2020? Relembre aqui!
O artista ainda justificou que foi à unidade de saúde para fazer um teste de Covid-19, para poder viajar para Noronha. “Eu sou assim mesmo, qualquer coisinha eu procuro médico porque sempre que deixo para lá dá problema”, afirmou.
Ele também negou que tenha precisado fazer uma cirurgia. “Não tem nada disso. Estou bem, indo agora ver o jogo com amigos do São Paulo”, garantiu o ator.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar