Na manhã deste sábado (2), a jornalista da Rede Globo Cris Dias discutiu com alguns de seus seguidores no Instagram após publicar na rede social uma critica às festas de Réveillon realizadas pelo país, em meio a pandemia.
Cris Dias repostou um vídeo de um evento que ocorreu em São Luís (MA) e foi divulgado pelo @brasilfedecovid -a página denuncia festas irregulares, clandestinas, com aglomerações e sem o respeito ao protocolo de segurança contra a Covid-19.
- Participantes do BBB devem ser divulgados dia 8. Veja os famosos cotados
- Bolsonaro abre 2021 com nova aglomeração em praia de SP, desta vez dentro d'água. Assista
"Entendam através dessas imagens chocantes porque falhamos como sociedade e estamos nesse atraso infinito: ignorância e egoísmo. Vou adorar ver os negacionistas/defensores desse absurdo me xingando aqui para eu saber o RG da ignorância de cada um deles. Feliz ano novo, Brasilzão! Segue o baile macabro!", escreveu.
Veja a baixo o post:
Um dos seus seguidores comentou: "E os artistas em Noronha, Pipa, ilhas particulares...não irão ganhar um post de críticas? Eles praticam aglomeração do bem né? Coloca o nome da galera aí..." A jornalista respondeu: "Foi uma crítica generalizada. Um vídeo aleatório dos muitos publicados no @brasilfedecovid. Não tente distorcer ou manipular de forma pífia.", ela afirmou.
- Comentaristas da Globo discutem ao vivo sobre aglomerações em praias
- Miss de apenas 21 anos é encontrada morta em casa
Outro seguidor escreveu: "É muito fácil chamar qualquer um que discorda de você de negacionista [...] Vocês estão na vida boa com seus salários altíssimos, indo se 'isolar' em praias 'vazias', e ainda querem empurrar para a gente ficar em casa." Cris Dias rebateu irônica. "Tô super me aglomerando em festas com multidões, né. Você não quer entender a mensagem, quer apenas lacrar para chamar a atenção. Me diga: tem como discordar de mim vendo essa imagens?"
Segundo o publicado em seu Instagram, Cris Dias passou o Réveillon ao lado do parceiro, Caio Paduan, do filho e a família na praia de Xangri-lá, no Rio Grande do Sul.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar