plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ARRASOU!

Gretchen recebe críticas e dispara: "sou boa de cama, garanto"

Cantora se pronunciou nas redes sociais após marido ser alvo de diversos comentários maldosos e falou sobre autoestima

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen recebe críticas e dispara: "sou boa de cama, garanto" camera Reprodução: Instagram

Em suas redes sociais, a cantora Gretchen se pronunciou após seu marido, o saxofonista Esdras de Souza, ser alvo de diversas críticas e comentários maldosos em relação a ela. Por meio dos Stories do Instagram, a cantora falou sobre autoestima e comentou sobre a relação dos dois.

“As pessoas tem deixado uns comentários, já faz uns 2 ou 3 meses no direct do meu marido, falando que ele tem que ter coragem por ter casado comigo. Eu vou concordar com vocês. Tem que ter coragem para ter uma mulher incrível como eu”, começou.

A rainha do rebolado ainda rebateu: “Gente, vocês têm noção o que é todos os dias acordar do lado de uma mulher cheirosa, toda perfumada no Vitoria’s Secret? Toda linda… se você não me acha linda, é um problema seu”.

Por fim, Gretchen disse ser boa de cama. “Uma mulher que enche ele de mimo e atenção, que faz comidinha do jeito que ele gosta, e olha, gostosa. E, ô, boa de cama, meu bem! Tá!, porque eu me garanto. Sou maravilhosa nisso”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias