plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONFIRMADO!

Andressa Suita vai ao Rio para participar do "BBB 21"

Ex-de Gustavo Lima ganhou até festa de despedida em Goiânia

Imagem ilustrativa da notícia Andressa Suita vai ao Rio para participar do "BBB 21" camera Andressa está solteira desde o início de outubro do ano passado | Reprodução/Instagram

Andressa Suita, ex-mulher do cantor Gusttavo Lima, viajou nesta segunda-feira (4) ao Rio de Janeiro para se apresentar a sede da Rede Globo. Segundo informações apuradas pelo portal IG, a influencer está confirmada como um dos convidados do grupo 'Camarote' convocados por Boninho para fazer entrevista para entrar no BBB 21.

Ainda segundo o site, Andressa deixou os dois filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita. Antes de viajar, ela teria ganhado, inclusive, uma festinha de despedida dos familiares em Goiânia.

VEJA TAMBÉM!

Andressa está "solteira" desde o início de outubro do ano passado, quando terminou seu casamento com Gusttavo Lima, após quase cinco anos de relacionamento.

Nas redes sociais, Boninho já adiantou que o confinamento pré-programa já começou. A data de estreia do reality está prevista para 25 de janeiro. Esta será a edição mais longa de toda história do BBB da Globo, com a duração total de 100 dias e encerramento previsto para o início de maio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias