A Globo decidiu dar continuidade ao formato de reunir e misturar artistas já conhecidos do público com anônimos. Embora a produção do programa ainda não tenha divulgado uma lista oficial com os nomes dos participantes do BBB21, vários nomes já começaram a circular nas redes sociais. Os nomes da ex e da atual do cantor Belo constam. As informações são do portal Metrópoles. 

BBB21: Boninho conta que confinamento já começou

Boninho divulga vídeo do BBB e fala sobre spoiler

Após rumores de que estaria no 'BBB 21', Andressa Suita abre o jogo

Carla Dias

A atriz sumiu das redes sociais nos últimos dias. Ela foi uma das apontadas como convidada para participar desta edição. Será?

Gracyanne Barbosa

A musa fitness e esposa do cantor Belo também teve o nome entre os cotados para participar do programa. Ela, inclusive, já havia revelado que adoraria participar do reality. 

Viviane Araújo

Já pensou Viviane e Gracyanne juntas no mesmo reality? O nome da apresentadora começou a ser especulado após a escola de samba Mancha Verde soltar uma nota informando que não autoriza seus componentes a participarem de realities. Que climão!

Fiuk

O filho do cantor Fábio Junior, que está atualmente no ar na novela A Força do Querer, também está entre os cotados para participar do programa.

Luana Piovani

A atriz teve o nome cotado para a edição histórica de 2020, mas na época, as negociações não foram adiante. Fãs dela acreditam que Boninho finalmente tenha consigo fazer um acordo com a loira. Já pensou?

Gabriela Pugliesi

A influenciadora fitness também estaria entre os famosos sondados pela Globo para participar do programa. Ela, inclusive, chegou a ter o nome associado ao reality por fazer uma festa para receber Mari Gonzales após o confinamento. Será que ela topou?

A lista oficial dos participantes desta edição será divulgada pela Globo amanhã (8).

O nome das duas constam na lista e se confirmada a edição pode realmente ser histórica Foto: Reprodução/Instagram

MAIS ACESSADAS