plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MEMES

Gusttavo Lima faz brincadeira sobre ataque ao Congresso dos EUA

O próprio sertanejo resolveu participar do meme.

Imagem ilustrativa da notícia Gusttavo Lima faz brincadeira sobre ataque ao Congresso dos EUA camera Gusttavo Lima resolveu entrar na brincadeira iniciada pelos fãs. | Reprodução

Muitos memes surgiram nas redes sociais após a invasão de apoiadores de Donald Trump ao Congresso americano, nesta quarta (6). Em um deles, internautas brincaram que era a mansão de Gusttavo Lima, 31, localizada em Goiânia, que estava sendo alvo de ataques.

Gusttavo Lima mostra sua mansão e vira meme na web

O próprio sertanejo resolveu participar do meme. Na manhã desta quinta (7), no Twitter, o cantor publicou uma foto da multidão na frente do Capitólio americano e escreveu: "Acordei e fiquei sabendo que invadiram minha casa. SOS."

A mansão de Gusttavo Lima já tinha sido alvo de chacota nas redes sociais em janeiro do ano passado, quando ele publicou uma foto em frente à propriedade, que tem em sua fachada enormes colunas -o que motivou a comparação com o Congresso americano.

Na época, a casa do sertanejo também foi comparada a uma loja da rede Havan.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias