plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CAUSOU ESTRANHEZA

Safadão faz harmonização facial e fãs perguntam; "Eduardo Costa?"

Cantor foi convidado do 'Domingão' para cantar no 'Ding Dong' e chocou os fãs com a aparência

Imagem ilustrativa da notícia Safadão faz harmonização facial e fãs perguntam; "Eduardo Costa?" camera Vários fãs recorreram às redes sociais para comentar sobre o novo visual do artista | Reprodução

Wesley Safadão foi alvo de comentários nas redes sociais essa semana. Isso porque o público estranhou a aparência do cantor, no último domingo (3), quando ele foi convidado para participar do 'Ding Dong', no 'Domingão do Faustão'.

Em poucos minutos, vários fãs recorreram às redes sociais para comentar sobre o novo visual do artista, que aderiu a harmonização facial.

"Meu Deus, o Wesley Safadão tá muito irreconhecível depois da harmonização facial. Eu pensei que era algum quadro de imitar artista. Não sabia que era ele mesmo", reagiu uma. "É o Wesley Safadão ou o Eduardo Costa? Harmonização facial falhou, viu, amigo", ironizou outro. "A harmonização facial do Wesley Safadão é uma coisa que me apavora", disse mais uma.

ASSISTA A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR NO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

Houve quem ainda questionasse se o cantor estaria feliz com o resultado do procedimento estético. No entanto, vale lembrar que em novembro, Safadão afirmou que estava muito satisfeito.

"Eu tinha duas maçãs, pois eu tenho um rostinho redondo de pai e mãe, rostinho de bolacha, e me incomodava muito quando eu dava aquela risada gostosa. Então, dei uma organizada", explicou em entrevista ao 'The Noite', programa de Danilo Gentili no SBT.

VEJA TAMBÉM!

Os comentários não pararam por aí e houve quem também saísse em defesa do músico. "Meu Deus, o Wesley até quando tá quieto é criticado. Ele fez harmonização facial? Sim. Mas ficou muito melhor do que muito pobre que faz na esquina e fica parecendo o [jogo] Minecraft", opinou uma fã.

Além de Safadão, o dominical contou com a participação de Luísa Sonza, Daniel e Salgadinho. Os cantores estiveram no primeiro programa do ano de Fausto Silva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias