Parece que 2021 não começou tão bem para Arthur Aguiar. Isso porque, segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a Record resolveu romper o contrato unilateralmente e pagou a multa com o ex marido de Mayra Cardi por conta de insubordinação nos bastidores da novela Gênesis.
De acordo com a emissora, o ator chegou a levar uma bronca por não cortar os cabelos, não fazer a barba, chegar atrasado e, ainda, não ter provado o figurino na data previamente combinada, afirmou o veículo. Além disso, Aguiar não teria decorado o texto do personagem que faria, José de Egito.
VEJA TAMBÉM!
- Novela sucesso da Record vai ser exibida em outra emissora
- Ator José Loreto é flagrado transando em praça pública; veja o vídeo!
- ALembra dele? Ator mirim de 'Páginas da Vida' surge com pinta de galã
“O sermão levado por Arthur Aguiar na sala de caracterização da chefia ainda é assunto nas rodinhas dos corredores da Record. Ele teve que ouvir em alto e bom som que não era insubstituível e outras palavras bem pesadas. O ator espumou de ódio e ficou tão vermelho que poderia ter sido escalado para ser o próprio Lucífer da trama se continuasse no local. Mas, ele foi embora pisando firme”, afirmou Fábia Oliveira.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar