plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TRAIÇÃO

Influencer diz que transou com Nego do Borel quando ele era noivo de Duda; ouça o áudio vazado

"A ** dele é enorme e grossa"

Imagem ilustrativa da notícia Influencer diz que transou com Nego do Borel quando ele era noivo de Duda; ouça o áudio vazado

“Recentemente tivemos acesso a um áudio influenciadora @lisabarcelox, no qual ela descreve uma suposta traição do @negodoborel na época em que o cantor ainda era noivo da Duda Reis.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão terminam casamento

Lisa, que sempre foi amiga do Nego e depois pegou amizade até com a própria Duda, conta a uma amiga, através de áudio do WhatsApp, alguns dos momentos íntimos que teve com o Nego dentro da casa dele, na Barra da Tijuca, mesmo local onde ela confraternizou por algumas vezes com a Duda Reis quando a atriz ainda morava com o agora ex. Ela descreve momentos com o cantor na cama onde ele dormia diariamente com a noiva.

Esta não é a primeira vez que esse áudio vaza, no entanto, é a primeira que ele é divulgado. Na época em que vazou, Nego e Lisa chegaram a negar que estavam tendo um caso e a influencer chegou a dizer que o áudio tratava-se de uma brincadeira com a tal amiga para a qual ela contou toda a história. No entanto, esta coluna descobriu que a Duda Reis soube que o affair dos dois era real através de uma vizinha do Nego, que teria visto a Lisa visitando a casa do cantor sozinha, sem a presença de Duda.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias