plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEPARAÇÃO

Marina Ruy Barbosa e marido viviam separados desde os três meses de casamento

A distância foi alegada como um ponto principal para o relacionamento chegar ao fim

Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa e marido viviam separados desde os três meses de casamento camera Alexandre Negrão se mudou para Fortaleza três meses após se casar com Marina | Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão anunciaram o fim do casamento de três anos na última terça-feira (12), e segundo o jornal Extra, que falou com fontes próximas ao casal, os dois já não viviam na mesma casa desde o início do casamento. A distância foi o principal motivo para o fim do relacionamento.

De acordo com o jornal, após três meses de casamento, Alexandre comunicou Marina que estava de mudança para Fortaleza, onde dirige a empresa de energia eólica da família.

LEIA AINDA!

Marina Ruy Barbosa vive affair com deputado de quem foi madrinha de casamento, diz colunista

Lisa Barcelos é comparada a Vitão após áudio sobre transa com Nego do Borel

A atriz teria continuado no Rio, onde estava gravando uma novela. Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida, contou uma pessoa próxima dos dois.

Os dois passaram a se ver nos fins de semana, mas Alexandre teria voltado para a casa dela no Rio quando a atriz foi envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Após a crise, Negrão retornou para Fortaleza.

Maju Coutinho apresenta jornal com cena de sexo ao fundo

Os boatos sobre a separação do casal já circulam há algum tempo. Os dois passaram as festas de fim de ano separados, mas de acordo com a assessoria deles, na época, disse que Alexandre estava em isolamento após testar positivo para Covid-19.

“Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, diz um amigo, que aposta numa volta: “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias