Quem será o casal que vai fazer o público se apaixonar no BBB21? Enquanto Boninho, Tiago Leifert fazem mistério sobre a edição, listamos alguns dos casais que foram formados dentro do reality e conquistaram sucesso e muitos fãs após o término do programa.

BBB3: Sabrina Sato e André Dhomini

O romance aconteceu durante a terceira edição do Big Brother Brasil, Dhomini já tinha um relacionamento fora da casa, mas isso não o impediu de formar um casal com Sabrina Sato. Brother foi o campeão do reality, no entanto, o namoro com Sabrina acabou por lá mesmo.

BBB5: Grazi Massafera e Alan Passos

Os dois se apaixonaram no confinamento, viveram um romance e levaram o namoro adiante por cerca de dois anos. Mas, não deu certo. Grazi namora, hoje, o ator Caio Castro.

BBB6: Mariana e Daniel

Mariana Felício e Daniel Saullo começaram um romance dentro do Big Brother Brasil 6. Quando terminou o BBB, Mariana e Saullo se reencontraram, se casaram e, hoje, são pais de quatro filhos, incluindo gêmeos. O casal participou da última temporada do Power Couple Brasil na Record TV, de onde saíram vice-campeões numa disputa contra Nicole Bahls e Marcelo Bimbi.

BBB7: Fani, Íris e Alemão

Diego Gasques, o Alemão, Íris Stefanelli, a Siri, e Fani Pacheco. O triângulo amoroso foi o maior destaque da edição sete do BBB. Mas o trisal não durou fora do reality. Diego e Íris levaram adiante o affair, mas tudo não passou de dois meses após o fim do programa.

BBB11: Maria, Mau Mau e Wesley

Wesley se apaixonou por Maria assim que entrou na casa e com Maurício eles viveram um triângulo amoroso. A modelo até tentou se relacionar com Mau Mau, mas foi com Wesley que a campeã da edição número 11 teve um namoro de cinco meses depois que saiu de lá com o R$ 1,5 milhão.

BBB11: Adriana e Rodrigo

Adriana e Rodrigão se conheceram durante o BBB11. O romance não durou muito, mas engrenou meses depois do fim do programa. Os modelos se casaram no ano de 2015, em Punta Cana, na República Dominicana, e são pais de um casal de filhos, Rodrigo e Linda.

BBB 13: Andressa e Nasser

Andressa estava noiva há 9 anos quando resolveu participar do Big Brother Brasil em 2013. Na casa não resistiu aos encantos de Nasser. Fora do reality, eles se casaram e estão juntos há 8 anos.

BBB13: Kamilla e Elieser

A edição de 2013 uniu os modelos Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado. Entre idas e vindas, o casal oficializou a união em 2016. Os dois participaram do reality show Power Couple Brasil 4, em 2019, e deram à luz seu primeiro filho, Bento, no ano passado. 

BBB14: Diego e Franciele

Franciele e Diego Grossi se conheceram no BBB 14 e mantiveram um relacionamento bastante conturbado dentro do confinamento. Eles se casaram em 2015 e também participaram do Power Couple Brasil, na Record, onde causaram muita polêmica e foram expulsos do programa. Enrico, o primeiro filho do casal, nasceu no ano passado.

BBB 15: Aline e Fernando

No início do reality, Fernando teve um affair com Amanda, mas logo acabou com o romance com a morena quando, tempos depois ele ficou com Aline, que entrou no confinamento já em andamento e após ela ser eliminada, ele tratou de voltar com Amanda. Fora do Big Brother Brasil, Amanda foi jogada para escanteio, e Aline é quem voltou aos braços do moreno. Hoje, os dois estão casados e são pais de Lucca, de quatro anos.

BBB18: Paula e Breno

Paula Amorim e Breno Simões também se conheceram no BBB 18. O casal segue junto, o nome dos dois ex-BBBs figurava entre os mais cotados para fazer parte do Power Couple Brasil 2020, na Record TV. A produção cancelou o reality show devido à pandemia do novo coronavírus.

BBB18: Gleici e Wagner

Gleici Damasceno venceu a edição de número dezoito do Big Brother Brasil e também conquistou o coração de Wagner Santiago. O romance começou devagarinho, até que engrenou na reta final do programa e os dois seguiram juntos por muito tempo fora do confinamento. Mas, Wagner e Gleici anunciaram o fim do relacionamento no primeiro mês de 2020.

Foto:

MAIS ACESSADAS