APÓS DENÚNCIAS DE ASSÉDIO

Melhem expõe áudios sobre Dani Calabresa e exige indenização

Divulgação dos áudios foi apresentada à polícia com o objetivo de, segundo o humorista, comprovar a intimidade entre ele e Dani no período de 2017 e 2019.

quinta-feira, 14/01/2021, 23:40 - Atualizado em 14/01/2021, 23:48 - Autor: Com informações de Mauricio Stycer/UOL


Melhem foi acusado pela ex-colega de cometer assédio moral e sexual.
Melhem foi acusado pela ex-colega de cometer assédio moral e sexual. | Reprodução

Na tentativa de comprovar a intimidade com Dani Calabresa, o humorista Marcius Melhem apresentou dezenas de mensagens de áudio e texto na Vara Civil de São Paulo como forma de comprovar, segundo ele, a intimidade entre os dois no período de 2017 e 2019. As informações são do colunista Mauricio Stycer do UOL.

A ação de indenização por danos morais e materiais contra Calabresa foi protocolada hoje (14) e tenta demonstrar que o tratamento de Dani a Melhem “é absolutamente incompatível com aquele esperado de uma sedizente vítima de assédio”, diz Marcello de Camargo Teixeira Panella, advogado do ator no texto.

Segundo a ação protocolada por Melhem, “o tom jocoso e íntimo era constante no tratamento entre ambos. Entre autor e ré eram comuns as brincadeiras, inclusive de natureza sexual, mas nada aí havia de constrangedor, abusivo ou imposto”, afirma a ação.

Indenização

No documento, Marcius Melhem, que foi acusado de assédio moral e sexual em dezembro do ano passado, pede uma indenização de R$ 200 mil da ex-colega. O valor, segundo informado, seria doado à Associação de Assistência a Criança Deficiente (AACD).

Ele cobra ainda o ressarcimento do custo de todo o tratamento psiquiátrico/psicoterápico que fez entre fevereiro e dezembro de 2020, no valor de mais de 46 mil reais, por causa do que ele alega ter sido um “grave sofrimento moral e psíquico” sofrido, além de uma retratação pública da própria Calabresa.

Saiba mais sobre o caso:

Marcius Melhem na TV Record: 'Minha vida foi destruída'

Letícia Spiller pede desculpas a Dani Calabresa

Roteirista do Zorra denuncia pressão para equipe apoiar Melhem

Advogada de Dani Calabresa diz que reação de Marcius Melhem é lamentável

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS