URGÊNCIA

Artistas do Pará e outros estados do Norte se mobilizam por Manaus

Alguns pacientes estão sendo transferidos para outros Estados desde que a cidade voltou a bater recordes de mortes pela covid-19.

sexta-feira, 15/01/2021, 11:27 - Atualizado em 15/01/2021, 12:45 - Autor: Bruna Dias


Hospital lotado e com falta de equipamentos básicos para salvar vidas. Essa é a realidade em Manaus
Hospital lotado e com falta de equipamentos básicos para salvar vidas. Essa é a realidade em Manaus | Divulgação/Simeam

Os artistas nacionais estão mobilizados para ajudar Manaus, no Amazonas, que passa por uma situação de calamidade pública. Sem leito e oxigênio para os pacientes graves infectados pela Covid-19, o número de casos aumentou bruscamente.

Com o colapso da saúde, foi a vez dos artistas regionais se unirem para dar visibilidade a causa. Fafá de Belém, Gaby Amarantos, Dira Paes, Lia Sophia, são algumas das celebridades que estão dando voz nas suas redes sociais para a causa.

A cantora Jhenyfer Lira foi um pouco mais longe. Em um vídeo gravado e postado no seu perfil no Instagram. Ela conta um pouco como ficou abalada com essa situação e disponibilizou algumas informações para quem desejar ajudar Manaus.

“Vamos ajudar o hospital que está mais necessitado que chegou ao nosso conhecimento! Vou deixar o endereço e quem poder ajudar e poder enviar Galão de oxigênio pra lá, logo que possível”, escreveu.

No Pará, ainda não se tem a divulgação de um lugar para fazer as doações.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS