plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Globo decide desconvidar Nego do Borel para o BBB21

Após ter o nome envolvido em acusações graves, emissora descartou a participação do funkeiro no reality

Imagem ilustrativa da notícia Globo decide desconvidar Nego do Borel para o BBB21 camera Essa semana, a ex-noiva de Nego do Borel fez graves acusações na delegacia da mulher contra o cantor | Reprodução/Instagram

Nego do Borel acabou sendo desconvidado para a participação da temporada 21 do Big Brother Brasil. Em entrevista ao colunista Leio Dias, o funkeiro disse que teria sido chamado para participar do reality, no entanto, após os episódios polêmicos envolvendo seu nome, a Rede Globo voltou atrás.

VEJA TAMBÉM!

“A decisão foi tomada porque a produção do programa considerou que o cantor traria mais problemas do que audiência ao reality show”, informou a coluna.

CONFIRA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA!

Essa semana, a ex-noiva de Nego do Borel fez graves acusações na delegacia da mulher contra o cantor e caracterizou o relacionamento como sendo abusiva.

Nas redes sociais, Duda abriu o jogo e deixou alguns fãs preocupados com sua saúde mental. "Eu tô recebendo tanta coisa", revelou, dizendo que estão chegando prints e informações de outras mulheres que se envolveram com Nego. Ela diz inclusive que tentou falar com ele sobre as suspeitas na época e foi vítima do famoso "gaslighting": "E ele falava: 'você tá maluca, isso não aconteceu'".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias