SEM NOÇÃO

 Influencer vira chacota ao tentar dar carteirada em hospital de Manaus como Rainha do Peladão

Sanndy disputou com a paraense Erika Macedo a preferência do publico em reality show.

domingo, 17/01/2021, 11:16 - Atualizado em 17/01/2021, 13:11 - Autor: Com informações do Ig


No próprio perfil de Sanndy no Instagram, muitos internautas fizeram chacota do ato dela.
No próprio perfil de Sanndy no Instagram, muitos internautas fizeram chacota do ato dela. | Reprodução

A influencer Sanndy Brasil foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste final de semana. Ela venceu o reality show “A Bordo”, no mês de dezembro de 2020, programa em que a paraense Erika Macedo disputou a preferência do público. Sanndy se tornou a Rainha do Peladão e paraense a princesa.

A manaura resolveu visitar o Hospital 28 de Agosto, em Manaus (AM), para mostrar a realidade do local. Claro que a tour não foi possível e com  isso o seu conteúdo não ocorreu da forma que ela desejava nas redes sociais.


Como o hospital está superlotados devido à Covid-19, a ideia de Sanndy foi vetada. “Eu gostaria só de mostrar a situação do hospital”, disse ela, que foi informada que não poderia realizar a gravação.

Antes mesmo de iniciar a tour, ela informou aos seus seguidores como seria a sua visitação: “De volta no 28 de agosto. Vou passar só para a ver a situação, somente. Tô toda equipada, tô de máscara, inclusive de jaleco também, somente para olhar a situação”.

O vigilante do hospital explicou que era impossível que essa gravação sem noção ocorresse, já que existe um alto índice de contaminação o local.

 “Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, perguntou ela, que é esclarecida que apenas poderia entrar com sintomas de Covid-19.

O vídeo gravado por Sanndy acabou ocupando os assuntos mais comentados do Twitter de sábado (16). Na rede social, internautas riram da situação e da postura pouco modesta da influenciadora. 


Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS