Diário Online
RUMORES

Mayra Cardi sobre voltar com Arthur: "Para isso, tem que transar."

Os rumores ganharam força na web após Cardi e Aguiar publicarem Instagram Stories em locais parecidos

domingo, 17/01/2021, 12:45 - Atualizado em 17/01/2021, 12:45 - Autor: Com informações de Metrópoles


Imagem ilustrativa da notícia: Mayra Cardi sobre voltar com Arthur: "Para isso, tem que transar."
| Reprodução/Instagram

Apesar dos rumores que Arthur Aguiar e Mayra Cardi teriam voltado, a coach nutricional deixou bem claro que eles não reataram o relacionamento. Diagnosticada com Covid-19, ela está realizando o seu isolamento em Ilhabela, São Paulo. Em entrevista para a coluna de Leo Dias, a ex-BBB negou os boatos e disse que para poder voltar com alguém, ela teria de poder beijar e transar com o seu parceiro e no momento isso não é possível.

“Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos”, disse.

Mayra Cardi retoma casamento com Arthur Aguiar, diz site

Arthur Aguiar diz não querer ver filha envolvida com caras iguais a ele

Após Cardi e Aguiar publicarem Instagram Stories em locais parecidos, os boatos que eles teriam voltado ganharam força na web a. Durante a manhã da última sexta-feira (15), Mayra resolveu fazer uma filmagem mostrando o cenário paradisíaco que Ilhabela está lhe proporcionando durante a reabilitação dele. Por sua vez, o ex-marido da coach também havia gravado o lugar que está hospedado, e as vistas eram bastante semelhantes.

“Essa doença [Covid-19] deixa graça para sempre. Ou seja, este seria péssimo momento para reatar qualquer tipo de relacionamento que não seja o mental”, finalizou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS