plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ENTREVISTA

Promotor do Pará é testemunha chave de agressão sofrida por Henri Castelli

Eduardo Falesi afirmou que o ator não foi agredido apenas por uma pessoa.

Imagem ilustrativa da notícia Promotor do Pará é testemunha chave de agressão sofrida por Henri Castelli camera Eduardo Falesi, promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) | Reprodução

Uma testemunha chave no caso da agressão contra o ator Henri Castelli deu uma informação importante para o desdobramento do caso. O promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), Eduardo Falesi informou o que viu quando o ator foi agredido em uma marina, na Barra de São Miguel, em Maceió (AL). O promotor informou que duas pessoas agrediram o artista.

“Não o vi dando socos, não o vi esboçando qualquer tipo de tentativa de agressão a terceiros. O agressor inicial, por assim dizer, o imobiliza com o braço puxando apenas um pelas costas, um braço, o joga no chão, passando a agredi-lo com chutes e com socos na região da cabeça, na região da face e no tórax”, disse em entrevista ao programa Fantástico da TV Globo.

A agressão aconteceu no dia 29 de dezembro em uma festa.

Henri Castelli precisou passar por mas de uma cirurgia e é possível que tenha sequelas físicas, além das psicológicas que está tendo. Com as agressões ele teve a mandíbula fraturada e passou por cirurgia para a colocação de um fio de aço na região.

“Eu tô fazendo terapia pra tentar me acalmar. Porque acordar de madrugada, você encosta no travesseiro parece que tem alguém te dando um soco”, disse Henri em entrevista.

Os acusados pela agressão são Bernardo Malta, dono da casa de show, e Guilherme Aciolly, que é lutador de jiu-jitsu e corretor de imóvel. As câmeras de segurança não estavam instaladas na ocasião, de acordo com a matéria do Fantástico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias