plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Musa dos 90, Regininha Poltergeist revela ter se prostituído 

Ela acaba de completar 50 anos

Formada em balé clássico e com um sonho de virar dançarina profissional, Regina de Oliveira Soares viveu seu auge nos anos 1990. De Regininha do Méier, quando estampou sua primeira capa de revista, aos 23 anos, ela se transformou na Regininha Poltergeist, lançada como um dos maiores símbolos sexuais da década no show “Básico Instinto”, promovido pelo músico Fausto Fawcet. Foram muitas capas de revistas masculinhas, shows por todo o país e aparições na televisão. “Eu era uma Anitta da época em termos de mídia e repercussão. Minha imagem estava em todos os lugares”, lembra ela numa entrevista reveladora ao Instagram “Clube da Vip”.

Regininha Poltergeist acaba de completar 50 anos

Regininha Poltergeist acaba de completar 50 anos Foto: reprodução/ instagram

Em 2005, depois de ter tido seu primeiro filho, Regininha saiu de cena: “Virei mãe e desapareci, sem me despedir dos meus fãs. Ninguém entendeu”, conta. Mas, logo depois, passando por dificuldades financeiras, ela entrou para o mercado de filmes pornográficos, estrelando quatro produções. “Financeiramente foi bom, mas foi difícil fazer. Eu vivia na época um relacionamento abusivo e não queria mais apanhar e ser xingada em casa. Só fiz os filmes para poder me livrar desse relacionamento. Decidi então quer criaria meu filho sozinha. Estou falando isso pela primeira vez”, revela ela, que completou 50 anos no início de janeiro.

REGININHA POLTERGEIST NO SHOW

REGININHA POLTERGEIST NO SHOW "BÁSICO INSTINTO", QUE A PROJETOU Foto: Monique Cabral

Regininha Poltergeist faz ainda uma outra revelação, de que chegou a se prostituir para sustentar o filho. "Fiz muitos programas para que meu filho não passasse fome. Éramos só eu, ele e Deus. Eu não tinha ajuda de ninguém. Na hora que você precisa mesmo, ninguém ajuda. Se eu não tivesse meu filho (hoje com 15 anos), eu não estaria mais aqui. Continuo viva por ele", diz Regininha, que completa: "A minha essência é muito diferente das coisas que fui obrigada a fazer".

Regininha Poltergeist: musa da década de 90

Regininha Poltergeist: musa da década de 90 Foto: Camilla Maia

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias