plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRANSFORMAÇÃO

Larissa Manoela faz transplante capilar e comemora; "Como é bom ter recursos"

Atriz mostrou o resultado no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Larissa Manoela faz transplante capilar e comemora; "Como é bom ter recursos" camera Reprodução/Instagram
  • Larissa Manoela revelou aos fãs que iniciou um processo de transplante capilar para corrigir uma falha no couro cabeludo. Em foto postada no Instagram, a atriz comemorou o momento. A falha nos cabelos foi causada por um acidente que a artista sofreu há cerca de cinco anos.

"O acidente que sofri há um tempo atrás deixou uma cicatriz na minha cabeça e me deixou também um pouco incomodada. Em trabalhos, sempre cobri com maquiagem, mas sentia falta de ter meus cabelinhos de volta", revelou a loira.

VEJA TAMBÉM!

A atriz ainda parabenizou o trabalho da ciência em prol da humanidade: "Que bom termos recursos pra nos sentirmos melhores, mais seguros e com a autoestima elevada". Por fim, concluiu: "Logo mais teremos resultados incríveis. MUITO FELIZ".

Veja a foto postada por Larissa Manoela:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias