Diário Online
POLÊMICA

Solange Couto é criticada após ser vacinada contra a Covid-19

Com a repercussão, Solange veio a público se explicar aos fãs

quinta-feira, 21/01/2021, 18:57 - Atualizado em 21/01/2021, 19:01 - Autor: Com informações Extra


Imagem ilustrativa da notícia: Solange Couto é criticada após ser vacinada contra a Covid-19
| Reprodução/Instagram

Solange Couto resolveu se pronunciar após receber várias críticas dos seguidores por ter tomado a vacina contra a Covid-19 na última quarta-feira (20). A atriz de 64 anos foi uma dos 57 residentes da instituição Retiro dos Artistas que receberam a aplicação da primeira dose do imunizante.

VEJA TAMBÉM!


Em um vídeo postado no Instagram, mostra a atriz festejando o momento. Com a repercussão, Solange veio a público explicar que está morando no Retiro desde outubro e que tomou a vacina por direito.

"Sou residente do Retiro desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe (que também vive lá) e do meu trabalho. A hora que eu precisar e quiser, vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva, e por isso quero ficar perto dela. A razão de eu ter tomado a vacina, é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata, e por estar residente fixa no Retiro dos Artistas, que é uma instituição de residência para idosos, tenho o direito de tomar a vacina. Não tomei a vacina pagando, não tomei `a frente de ninguém. Não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Fui vacinada pelos profissionais de saúde e não por funcionários do Retiro dos Artistas. Estou aqui fazendo esclarecimentos por pessoas que estão fazendo comentários maldosos e desnecessários", disse ela.

VEJA O POST DA ATRIZ!

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS