plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAFE!

Marisa Orth tem Facebook bloqueado por mentir sobre a idade

Atriz diz na rede social que nasceu em 2021 e, por isso, foi banida da plataforma

Imagem ilustrativa da notícia Marisa Orth tem Facebook bloqueado por mentir sobre a idade camera Reprodução/Instagram

Marisa Orth teve sua conta do Facebook bloqueada após mentir sobre sua idade na rede social. “Vocês não tem ideia da cagada que eu fiz”, começou dizendo a atriz nos stories do Instagram.

Ela seguiu explicando que percebeu que sua data de nascimento estava visível no Facebook para os seus amigos e decidiu mudar porque, segundo ela, “tudo na internet é tudo de mentira”.

VEJA TAMBÉM!

“Problema, se achar velha, né gente?”, brincou a artista, que decidiu colocar que tinha nascido este ano. “Falei: ‘Vou botar 2021’. [Apareceu] você confirma que tem um ano de idade. Escrevi ‘sim’. Foi cancelada a minha conta porque não tenho idade para ter um Facebook”, contou aos risos.

Marisa, que atualmente está no ar na reprise da novela “Haja Coração”, na Globo, tem 57 anos e lidou com a situação com muito bom humor. Vale lembrar que a idade mínima para ter um conta no Facebook é 13 anos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias