Sempre transparente a respeito do trabalho e da vida pessoal, Xuxa Meneguel concedeu entrevista à revista Veja e abriu o jogo sobre questões polêmicas. A apresentadora ainda fez revelações sobre a nova vida de Sasha e anunciou que a filha atualmente se tornou evangélica. As informações são da Veja.
Xuxa ainda falou sobre o uso de maconha medicinal para a doença de Parkinson que acometeu a mãe antes de seu falecimento. A loira também relembrou a polêmica, quando afirmou que a filha já experimentou a droga, porém, não havia levado a diante a experiência.
VEJA OUTRAS POLÊMICAS!
- Faustão deixa a Globo e apresentará programa apenas por mais alguns meses
- Fafá de Belém relata depressão após cirurgia plástica mal sucedida
- Marisa Orth tem Facebook bloqueado por mentir sobre a idade
“Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela”, relatou Xuxa ao falar sobre drogas. Contando sobre particularidades da filha, a apresentadora falou de religião e dividiu com os leitores da Veja como Sasha vem se comportando em uma nova vida como evangélica. “Agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, afirmou a famosa.
Durante a entrevista, Xuxa também falou sobre o consumo de bebida alcoólica e foi categórica ao dizer que ficou bêbada apenas uma vez na vida, após a morte do ex-namorado, o piloto Ayrton Senna. A apresentadora contou que tomou um copo de vinho e o álcool rapidamente teria feito efeito em seu corpo. “Tenho intolerância a álcool”, contou a eterna Rainha dos Baixinhos, deixando claro que não consome bebidas alcoólicas.
Em meio aos temas polêmicos, Xuxa espantou boatos de que já teria se relacionado com mulheres e esclareceu que se um dia se envolvesse com alguém do mesmo sexo, falaria abertamente sobre a questão. A apresentadora afirmou com todas as letras que a vida íntima com Junno Andrade anda de vento em popa.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar