plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIDA NOVA

Após passado com 'maconha', Xuxa diz que Sasha 'virou evangélica’

A apresentadora relembrou a polêmica, quando afirmou que a filha já experimentou maconha

Imagem ilustrativa da notícia Após passado com 'maconha', Xuxa diz que Sasha 'virou evangélica’ camera Reprodução/Instagram

Sempre transparente a respeito do trabalho e da vida pessoal, Xuxa Meneguel concedeu entrevista à revista Veja e abriu o jogo sobre questões polêmicas. A apresentadora ainda fez revelações sobre a nova vida de Sasha e anunciou que a filha atualmente se tornou evangélica. As informações são da Veja.

Xuxa ainda falou sobre o uso de maconha medicinal para a doença de Parkinson que acometeu a mãe antes de seu falecimento. A loira também relembrou a polêmica, quando afirmou que a filha já experimentou a droga, porém, não havia levado a diante a experiência.

VEJA OUTRAS POLÊMICAS!

“Ela própria me contou que já provou, mas não é a dela”, relatou Xuxa ao falar sobre drogas. Contando sobre particularidades da filha, a apresentadora falou de religião e dividiu com os leitores da Veja como Sasha vem se comportando em uma nova vida como evangélica. “Agora virou evangélica, religiosa ao extremo”, afirmou a famosa.

Durante a entrevista, Xuxa também falou sobre o consumo de bebida alcoólica e foi categórica ao dizer que ficou bêbada apenas uma vez na vida, após a morte do ex-namorado, o piloto Ayrton Senna. A apresentadora contou que tomou um copo de vinho e o álcool rapidamente teria feito efeito em seu corpo. “Tenho intolerância a álcool”, contou a eterna Rainha dos Baixinhos, deixando claro que não consome bebidas alcoólicas.

Em meio aos temas polêmicos, Xuxa espantou boatos de que já teria se relacionado com mulheres e esclareceu que se um dia se envolvesse com alguém do mesmo sexo, falaria abertamente sobre a questão. A apresentadora afirmou com todas as letras que a vida íntima com Junno Andrade anda de vento em popa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias