Jorge Conká, 15, filho da rapper Karol Conká, falou sobre ataques que vem sofrendo na Internet. No desabafo feito em suas redes sociais, o adolescente pediu empatia dos telespectadores do BBB 21 e afirmou que não tem relação alguma com o que acontece no programa.

O público desaprova as atitudes da cantora na casa mais vigiada do Brasil e do lado de fora, ela é tida como cancelada. "Eu não tenho nada a ver com o que acontece dentro ou fora daquela casa", escreveu Jorge nos Stories da conta oficial do Instagram de sua mãe.

"As pessoas viraram reféns de vidas que não são delas, e começaram a incitar ódio a pessoas aleatórias. Se coloquem no meu lugar, imaginem se fosse alguém te ameaçando e xingando a sua mãe. Zero empatia, rapaziada. A única coisa que peço é empatia da parte de todos", completou.

Leia também:

Lucas vai processar Karol Conká por tortura psicológica no BBB

Maju se solidariza com Lucas Penteado no Fantástico e ator agradece

Na conta oficial da cantora, a equipe de Conká fez uma publicação sobre os ataques que Jorge sofreu. 

Além dos xingamentos e comentários negativos direcionados a Karol, o canal GNT afirmou que não irá exibidir o programa "Prazer Feminino" apresentado pela cantora e pela ex-bbb Marcela McGowan. A atração sobre sexualidade feminina estreou no YouTube do canal pago no dia 1° de outubro de 2020 e estava programado para ser exibido na TV, a partir de 22 de fevereiro.

O adolescente pediu empatia dos telespectadores do BBB 21 e afirmou que não tem relação alguma com o que acontece no programa Foto: Reprodução

MAIS ACESSADAS