No fim de 2007, então com 19 anos, Juliette teve suas fotos postadas no extinto Orkut roubadas. Com elas, alguém fez um perfil falso dela como se ela fosse garota de programa.
“Isso aconteceu mesmo, ela tentou muito que essa página fosse tirada do ar, principalmente por se tratar de uma cidade como Campina Grande (Paraíba). Para ela foi muito difícil, porque, por mais que ela soubesse que não era aquilo ali, por mais que as pessoas próximas soubessem, isso deixa uma marca”, contou ao portal Extra, Déborah Vidjinsky, amiga e administradora das redes sociais da advogada.
Juliette esperou mais de um mês para que o Google, administrador da rede social, retirasse o perfil do ar. Mandou documentos, comprovações da fraude e nada. Assim, procurou a Justiça. O processo levou oito anos para ser concluído e Juliette venceu a ação por danos morais, recebendo o valor de R$ 15 mil, em 2015. “Ela guardou esse dinheiro. Como é autônoma, o dinheiro serviu para ela ir vivendo mesmo”, diz Déborah.
TRAUMAS
Juliette, inclusive, conseguiu saber quem foram os responsáveis pelo crime, mas segundo Déborah, não teve como provar. “Juliette era mais gordinha na adolescência e isso a fazia sofrer bullying, rejeição de alguns meninos. Ela carrega muitas cicatrizes dessa época”, observa a amiga.
- BBB: Arcrebiano faz revelação bombástica sobre flechada de Karol
- "Tenho fetiche nos punzinhos do Nego Di", diz Fiuk em conversa no BBB
Na mesma época, a BBB estava lidando com a morte da irmã Juliene, vítima de um AVC aos 17 anos. “Ela só veio a se relacionar com alguém já mais velha, por aí, aos 19 anos. Ela esconde a sete chaves as fotos de adolescência. Esses traumas deixaram Juliette com a autoestima muito abalada. E podemos observar isso no programa”, avalia Déborah, que espera que a amiga vença suas barreiras sem se perder no jogo: “Ela sempre espera o melhor de cada um. Não vê maldade”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar